A proposta dos grupos familiares é estudar a palavra de Deus e integrar os membros da igreja na tarefa de criar laços profundos e sinceros entre os irmãos. É o de proporcionar também à igreja uma alternativa que lhe permita crescer integralmente, alcançando pessoas num ambiente favorável para o crescimento cristão e testemunho pessoal.

Os grupos são coordenados por uma pessoa indicada e aceita pelos presbíteros.

Todos os grupos familiares se reúnem no dia escolhido por cada grupo. A comunhão que se desenvolverá dentro dos pequenos grupos visa à ajuda mútua, socorro, apoio, onde os participantes devem aprender a compartilhar uns com os outros.

No Grupo Familiar, pode-se aprofundar no entendimento e aplicação de diversas partes das Escrituras. Tem-se a oportunidade de abrir-se de modo sincero uns com os outros, os quais possuem os mesmos anseios e enfrentam dificuldades similares. Osgrupos familiares proporcionam um ambiente propício ao diálogo, onde se pode fazer perguntas, pedidos de oração e criar amizades duradouras e significativas.

Se você ainda não participa de um grupo familiar, e deseja participar, procure um dos presbíteros para lhe inserir em um dos grupos.Descubra como é importante e agradável crescer em Cristo num ambiente familiar