Em 1João 2:14b diz:
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno”.

É baseado nesta palavra que os Jovens da comunidade, têm vivido sabendo que em Deus são mais que vencedor e nada podendo resisti-los. A combinação do cultivo da palavra de Deus, da busca de Sua presença, e o desejo de uma vida em santidade resultará em uma juventude forte e feliz, capaz de impactar outros jovens quanto ao desejo de conhecerem a Cristo.

O Ministério de Jovens tem como alvo levar jovens a uma realidade com Cristo. Este objetivo de alcançar vidas e auxiliar no crescimento espiritual da igreja vem se cumprindo a cada reunião, onde os jovens se encontram para adorar e celebrar ao Senhor Jesus. O culto de Jovens é realizado todo sábado, às 20h, em nossa comunidade, com louvor, músicas e uma palavra direcionada ao coração daqueles que ainda não conhecem o Senhor Jesus.

Na conquista de seu objetivo, o Ministério de Jovens conta com uma equipe de colaboradores que elaboram atividades e intercedem pelo ministério, no intuito de unir a juventude através da oração e de metas individuais e coletivas. Através do clamor, temos visto grandes coisas que Deus tem feito em nosso meio, transformando vidas, levando jovens a intimidade com Deus, experimentando do Espírito Santo.

Venha você jovem nos fazer uma visita. Será uma grande alegria ter você como nosso convidado. Deus o abençõe.

Ministério de Jovens